Morre aos 53 anos candidata a vereadora em Piancó, Rita Lopes, vítima de covid-19
A morte de Rita aconteceu durante a madrugada de hoje, mas ela já estava internada há cerca de 15 dias por conta da doença
Morreu, nesta quinta-feira (22), a professora e candidata a vereadora no município de Piancó, Rita Lopes. Ela estava internada em Campina Grande para o tratamento da doença, mas teve um agravamento no quadro de saúde e não resistiu.
A candidata, de 53 anos, disputava as eleições pelo partido Progressistas e já tinha ocupado cargos públicos, além de já ter sido secretária de Educação no município.
A morte de Rita aconteceu durante a madrugada de hoje, mas ela já estava internada há cerca de 15 dias por conta da infecção.
O prefeito de Piancó, Daniel Galdino, lamentou a morte da professora pelas redes sociais. Ele é candidato à reeleição pela mesma coligação da então candidata.
”Que Deus lhe receba em seu reino, conforte e acalme o coração de todos os familiares e amigos. Rita Lopes, amiga de todas as horas, quantas histórias bonitas de vida construímos juntos, você ficará eternamente marcada em nossos corações e sua família será sempre uma extensão da nossa. Seguiremos lutando, na certeza de que teremos um anjo no céu intercedendo por nós”, escreveu.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário