header top bar

section content

Morre aos 53 anos candidata a vereadora em Piancó, Rita Lopes, vítima de covid-19

A morte de Rita aconteceu durante a madrugada de hoje, mas ela já estava internada há cerca de 15 dias por conta da doença

Por Redação Diário

22/10/2020 às 09h55 • atualizado em 22/10/2020 às 09h59

Morreu, nesta quinta-feira (22), a professora e candidata a vereadora no município de Piancó, Rita Lopes. Ela estava internada em Campina Grande para o tratamento da doença, mas teve um agravamento no quadro de saúde e não resistiu.

A candidata, de 53 anos, disputava as eleições pelo partido Progressistas e já tinha ocupado cargos públicos, além de já ter sido secretária de Educação no município.

A morte de Rita aconteceu durante a madrugada de hoje, mas ela já estava internada há cerca de 15 dias por conta da infecção.

O prefeito de Piancó, Daniel Galdino, lamentou a morte da professora pelas redes sociais. Ele é candidato à reeleição pela mesma coligação da então candidata.

”Que Deus lhe receba em seu reino, conforte e acalme o coração de todos os familiares e amigos. Rita Lopes, amiga de todas as horas, quantas histórias bonitas de vida construímos juntos, você ficará eternamente marcada em nossos corações e sua família será sempre uma extensão da nossa. Seguiremos lutando, na certeza de que teremos um anjo no céu intercedendo por nós”, escreveu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: