Após forte explosão em pedreira de Cajazeiras, moradores se mobilizam para acionar o Ministério Público
Uma grande explosão numa pedreira foi registrada por moradores do bairro Jardim Soledade nesta sexta-feira (16) e causou revolta em quem reside próximo ao local
Uma grande explosão em uma pedreira foi registrada por moradores do bairro Jardim Soledade, em Cajazeiras, na tarde desta sexta-feira (16), e causou revolta em quem reside próximo ao local.
A explosão foi ouvida e sentida há muitos metros de distância. Segundo os moradores, não é a primeira vez que explosões na pedreira danificam residências.
Em grupos de Whatsapp, pessoas que residem no bairro Jardim Soledade estão articulando uma ação coletiva no Ministério Público para investigar o trabalho na pedreira e, se necessário, proibir a utilização de explosivos para quebrar pedras.
VEJA MAIS: Queima de fogos de artifício pode ter provocado incêndio em escola de Itaporanga
Os moradores mostraram fotos de uma grande nuvem de fumaça após a explosão e também de rachaduras nas casas. No momento da explosão, faltou energia em parte da cidade.
O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Edênio Mendes, disse ao Diário do Sertão que até o fechamento desta matéria os bombeiros não haviam sido acionados pelos moradores. Mas ele irá ordenar uma visita ao local para averiguar a situação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário