header top bar

section content

VÍDEO: Professores inovam com caravana na zona rural de Santa Helena para comemorar Dia das Crianças

Fantasiados de palhaços e com muita irreverência, os professores percorreram mais de 50 quilômetros na zona rural de Santa Helena para alegrar o dia da criançada

Por Jocivan Pinheiro

14/10/2020 às 14h22

Professores e servidores da Escola Tiburtino Veríssimo Dantas, no distrito de Várzea da Ema, em Santa Helena, no Sertão paraibano, inovaram na comemoração do Dia das Crianças neste ano.

Os profissionais da educação enfeitaram um ônibus escolar e saíram em busca dos 106 alunos da escola para que todos pudessem matar a saudade, já que há quase sete meses as aulas deixaram de ser presenciais e se tornaram à distância.

Fantasiados de palhaços e com muita irreverência, os professores percorreram mais de 50 quilômetros na zona rural de Santa Helena para alegrar o dia da criançada.

VEJA TAMBÉM

Moradores comemoram pavimentação de estrada que liga Santa Helena ao distrito de Melancias

Professores e servidores da Escola Tiburtino Veríssimo Dantas visitaram alunos em Várzea da Ema

Recentemente, o prefeito Emmanuel Messias e a secretária de Educação Rosângela Tavares anunciaram a conquista de uma escola de tempo integral toda equipada.

A escola, que está orçada em mais de R$ 4 milhões, terá 12 salas de aula, laboratórios, ginásio poliesportivo e capacidade para 720 alunos. É a primeira escola na região de Santa Helena com essa estrutura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: