header top bar

section content

Prefeito de Santa Helena conquista escola de tempo integral toda equipada para 720 alunos do Fundamental

Obra inédita foi conquistada pela gestão do prefeito Emmanuel Messias junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)

Por Jocivan Pinheiro

06/10/2020 às 16h02 • atualizado em 06/10/2020 às 16h06

Maquete da escola de Santa Helena

O município de Santa Helena, no Sertão paraibano, foi contemplado com uma importante obra que vai proporcionar ainda mais o desenvolvimento da educação fundamental na região.

O prefeito Emmanuel Messias e a secretária de Educação do município, Rosângela Tavares, anunciaram a conquista de uma escola de tempo integral toda equipada.

A obra foi conquistada pela gestão do prefeito Emmanuel Messias junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A escola, que está orçada em mais de R$ 4 milhões, terá 12 salas de aula, laboratórios, ginásio poliesportivo e capacidade para 720 alunos. É a primeira escola na região de Santa Helena com essa estrutura.

VEJA TAMBÉM

Cajazeiras sobe no ranking do IDEB da região e Santa Helena mantém 1ª lugar; veja novos índices

Terreno onde a escola será construída

O terreno onde a escola será erguida – que é a contrapartida da Prefeitura – já está preparado. Com essa obra, o prefeito Emmanuel Messias encerra seu oitavo ano de gestão com destaque na região devido às conquistas de obras e serviços inéditos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: