header top bar

section content

VÍDEO: Casal arrecada brinquedos para crianças carentes em Cachoeira dos Índios; saiba como doar

Projeto Mão Amiga foi fundado por eles em 2011 com intuito de arrecadar alimentos para creche. Atualmente, atende famílias carentes no Sertão paraibano

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2020 às 16h54 • atualizado em 01/10/2020 às 17h22

O casal de paraibanos Cícera Alves e Jônatas Feitoza deu início a uma campanha do projeto Mão Amiga para arrecadar brinquedos que serão doados a crianças carentes do município de Cachoeira dos Índios, no Sertão do estado.

O projeto foi fundado por eles em 2011 com o intuito de arrecadar alimentos para a Creche Bethesda em Garanhuns, no Pernambuco. Retornando para Cachoeira dos Índios, o casal deu continuidade atendendo famílias carentes deste município.

“Por já estar se aproximando o dia das crianças, achamos por bem realizar algo nesse sentido para atender um pouco aos anseios destes pequeninos doando-lhes uma singela lembrança com a ajuda dos colaboradores”, disse Cícera Alves, que é conhecida como Neguinha do Bamburral.

VEJA TAMBÉM

Após reportagem, famílias e crianças carentes de Cajazeiras recebem presentes de Natal

Os brinquedos podem ser entregues no Sindicato dos Trabalhadores de Cachoeira dos Índios e no Salão de Beleza de Neguinha, no sítio Bamburral. Para entrar em contato com o projeto Mão Amiga, o interessado pode acessar a página do Facebook ou ligar para (83) 99901-6510.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: