header top bar

section content

PRF ajuda pai a encontrar filha que não via há 22 anos, na Paraíba

O homem foi encontrado pelos policiais deitado no acostamento da BR 101. Ele informou que vivia como andarilho desde que saiu de casa e nunca mais tinha visto sua filha

Por Portal Diário

28/09/2020 às 17h58

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba promoveu um reencontro, na tarde do último domingo (27), de um andarilho com sua filha, que não via há 22 anos.

De acordo com a PRF, os agentes foram acionados para averiguar um homem que estava caído no acostamento da BR 101, no município de Mamanguape. Ao chegar no local, a equipe verificou que o homem estava dormindo no acostamento, com roupas bastante sujas, cabelos e barba compridos.

VEJA TAMBÉM:

Menina de 6 anos que sonha em ser agente da PRF tem surpresa na sede do órgão, na Paraíba

O homem, de 47 anos, apresentou seus documentos pessoais e informou aos policiais que vivia como andarilho desde que saiu de casa há alguns anos, mas não informou exatamente quanto tempo fazia que não visitava a família.

A equipe ofereceu ajuda com banho, novas roupas e corte de cabelo e barba e o levou até a Unidade Operacional de Mamanguape. O homem então quis visitar sua filha, que não via há anos por ter vergonha de sua condição.

Policiais o levaram até a filha, que ficou emocionada ao reencontrar o pai, que conviveu por apenas um ano. A equipe entregou o homem aos cuidados da filha e seus familiares.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: