Idoso paraibano que mora em Goiás pede ajuda para reencontrar irmã e sobrinhas em Cajazeiras
Severino Vicente, de 82 anos, entrou em contato com jornal para pedir ajuda
O paraibano Severino Vicente, de 82 anos, entrou em contato com o jornal O+Positivo, de Goiás, para pedir ajuda para reencontrar a irmã e duas sobrinhas. Ele contou ao jornal que se mudou da Paraíba para Goiás quando ainda era criança, há 30 anos.
De acordo com Severino, a última notícia que ele teve da irmã Francisca Vicente, conhecida como Francisca Dobrona, foi há mais de 15 anos, quando ela enviou uma carta dizendo que estava morando no Rio de Janeiro e relatando sobre a saúde da mãe.
VEJA TAMBÉM: Após receber alta, idoso que vive nas ruas de Patos está em casa temporária, mas família não apareceu
Com relação às sobrinhas, Severino afirmou ao jornal que elas se chamam Maria de Fátima e Maria José e que moravam em Cajazeiras, no Sertão paraibano, onde a família possuía o apelido de Dobrão.
O idoso, filho de Maria Sebastiana e João Vicente, pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro da irmã ou das sobrinhas, que entre em contato pelo telefone (64) 9 9648-5641.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário