header top bar

section content

Prefeitura de Coremas anuncia concurso com salários de até R$ 6 mil, mas empresa anuncia suspensão

Existiam vagas para advogado, enfermeiro, médico, fisioterapeuta, nutricionista, dentista e vários outros cargos

Por Campelo Sousa

10/09/2020 às 10h17 • atualizado em 10/09/2020 às 10h26

A empresa divulgou nota sobre a suspensão do concurso (foto: reprodução)

A prefeitura municipal de Coremas, no Vale do Piancó, divulgou edital para realização de concurso público, no entanto, a organizadora do certame divulgou um comunicado nesta quinta-feira (10), suspendendo temporariamente a realização do concurso atendendo a um pedido da própria procuradoria do município.

O concurso público seria organizado pela “ADVISE CONSULTORIA & PLANEJAMENTO EIRELI”. No site da empresa ainda constam informações que as inscrições seriam dia 11 de setembro com término dia 30 do mesmo mês e a homologação seria dia 01 de outubro. O certame teria validade de dois anos.

Veja abaixo os cargos públicos conforme o edital. Os salários variam de 1.045 a 6 mil.

Advogado, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Auditor de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Biomédico, Bioquímico, Dentista (CEO), Dentista (PSF), Dentista Cirurgião (CEO), Dentista Endodontista (CEO), Dentista Periodontista (CEO), Educador Físico (NASF), Enfermeiro (CAPS), Enfermeiro (PSF), Enfermeiro (SAMU), Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo (NASF), Médico (PSF), Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista (SAMU), Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Merendeiro(a), Monitor de Creche, Motorista Classe B, Motorista Classe D, Nutricionista (NASF), Nutricionista, Operador de Máquinas, Orientador Escolar, Pedagogo (CAPS), Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor Língua Inglesa, Psicólogo, Supervisor Escolar, Técnico de Enfermagem (POLICLÍNICA), Técnico de Enfermagem (PSF), Técnico em Laboratório, Tratorista e Veterinário.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DO CONCURSO

No site oficial da empresa organizadora, não é mais possível ter acesso ao edital, só foi encontrado no portal apenas o comunicado da suspensão temporária

Empresa suspende realização do concurso de Coremas

A reportagem tentou contato com a empresa através do número disponível no site, no entanto, as ligações não foram atendidas. O espaço fica aberto para maiores esclarecimentos.

A prefeitura de Coremas, também não se pronunciou sobre a suspensão do concurso e o espaço também está disponível para que gestão preste esclarecimentos sobre o motivo que levou a suspensão do certame.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: