header top bar

section content

VÍDEO: Lindolfo nega influência no hospital de Sousa, mas diz que a unidade melhorou com nova direção

Deputado estadual tentou novamente apaziguar a relação entre ele e o ex-prefeito João Estrela, que ficou estremecida após troca de comando do Regional de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

11/08/2020 às 17h01 • atualizado em 11/08/2020 às 17h07

No Olho Vivo transmitido de João Pessoa nesta segunda-feira (10), o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) tentou novamente apaziguar a relação entre ele e o ex-prefeito de Sousa, João Estrela, que ficou estremecida após a troca de comando do Hospital Regional de Sousa (HRS).

João Estrela atribui a Lindolfo influência na decisão do governador João Azevêdo (Cidadania) de exonerar a ex-diretora do HRS indicada pelo ex-prefeito.

Lindolfo Pires, por sua vez, nega participação na decisão do governador, mas admite que após a troca de direção o hospital melhorou, segundo ele.

“Se o Regional piorou, então a atitude que o governador tomou foi ruim. Se o Regional melhorou, então absorva. Eu quero ser julgado por isso. Veja há quanto tempo não chegou uma denúncia do Regional para vocês aqui”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM

Lindolfo responde às declarações de João Estrela sobre ‘traição’ na troca de comando do HRS

Indagado se houve falta de diálogo com João Estrela antes da troca de comando do HRS, Lindolfo Pires respondeu que não tem conhecimento dos motivos e do dia em que o governador decide exonerar e substituir alguém.

“Assim que houver o primeiro encontro [entre ele e João Estrela], lógico que a gente vai ter oportunidade de conversar. Vamos ter tempo para esclarecer esse mal entendido que foi feito”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: