Empresário do ramo funerário da cidade de Patos morre no Hospital Regional com suspeita de Covid-19
Paulo Cézar realizou testes rápidos para Covid-19, mas deram negativo, mesmo assim, com sintomas semelhantes, ele é considerado suspeito para coronavírus
O empresário do ramo funerário Paulo Cézar Oliveira da Silva, de 57 anos, faleceu na madrugada deste domingo (09), no Hospital Regional de Patos.
Paulo estava internado com problemas respiratórios e seu estado de saúde nos últimos dias se agravou, fazendo com que ele fosse intubado. Diante da gravidade do seu quadro clínico, ele não resistiu e veio a óbito.
VEJA MAIS:
Empresário morre vítima de grave acidente de moto na BR 230, na região de Patos
O empresário realizou dois testes rápidos para Covid-19, mas ambos deram negativo para o SARS-COV-2, mas diante dos sintomas apresentados, ele é considerado um caso suspeito de coronavírus.
O Complexo Hospitalar de Patos colheu material para realização de teste swab e a família aguarda o resultado.
De acordo com informações de amigos, o sepultamento restrito a presença dos famílias, aconteceu na manhã deste domingo (09) no Cemitério São Miguel Arcanjo, na cidade de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário