header top bar

section content

Aos 63 anos, médico e ex-vice prefeito da cidade de Pombal morre em decorrência do novo Coronavírus

Nas redes sociais, amigos, pacientes e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico, deixando mensagens de conforto à família.

Por Campelo Sousa

06/08/2020 às 12h56 • atualizado em 06/08/2020 às 13h02

Dr Geraldinho era anestesista e trabalhava na UPA da cidade de Pombal

Faleceu nesta quinta-feira (06), o médico e ex-vice prefeito da cidade de Pombal, no Sertão do estado, Dr Geraldo Arnaud de Assis Jr.

Dr Geraldinho como era carinhosamente chamado, estava internado no Hospital Regional de Pombal após ter contraído a Covid-19, mas devido a gravidade do caso, foi transferido para João Pessoa. O seu estado clinico acabou piorando em decorrência da doença e ele veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

Após morte de idosa em hospital da capital, sobe para 22 o número de óbitos por Covid-19 em Sousa

Reconhecido pelo seu trabalho, Dr Geraldinho tinha mais 40 anos de carreira, onde passou por diversas unidades de saúde de Pombal e outras cidades vizinhas. Atualmente, ele estava trabalhando na linha de frente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional em Pombal.

Nos anos 2008 a 2012, ele assumiu o cargo de vice-prefeito de Pombal, ao lado da Prefeita e hoje deputada estadual, Pollyana Dutra

Nas redes sociais, amigos, pacientes e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico, deixando mensagens de conforto à família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: