Morre em Hospital da Capital, Cajazeirense Inês Oliveira vítima de uma doença rara
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da cajazeirense.
Faleceu na tarde desta sexta-feira (24), a cajazeirense Inês de Oliveira de Melo.
Inês tinha 68 anos e há anos lutava contra uma doença rara chamada de doença de Wilson. Ela acabou internada em um Hospital de João Pessoa, mas devido a gravidade do seu caso, não resistiu e veio a óbito.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Prefeito de Conceição se emociona ao sair de hospital curado da COVID-19
O Corpo de Inês da Dr. Coelho será transladado para Cajazeiras onde acontecerá o velório e sepultamento.
De personalidade forte, Inês era bastante querida na cidade e na imprensa da cidade de Cajazeiras, devido as suas opiniões politicas incisivas.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da cajazeirense.
A doença de Wilson é uma rara doença hereditária, o fígado não excreta o excesso de cobre na bile, como faz normalmente, resultando em um acúmulo de cobre no fígado, causando-lhe danos. Uma vez que o fígado não excreta o excesso de cobre, o cobre se acumula no fígado, o que causa danos e dá origem à cirrose. O fígado lesionado libera o cobre diretamente na corrente sanguínea, levando-o para outros órgãos, como o cérebro, rins e os olhos, onde também se acumula.
ERRATA
Na matéria veiculada, o Diário do Sertão acabou publicando que Dona Inês da Dr. Coelho havia falecido vítima de um câncer, o que não aconteceu.
O Diário do Sertão pede desculpas a família e amigos pelo constrangimento.
Matéria atualizada às 19:23h.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário