header top bar

section content

VÍDEO: Após campanha, mulher cajazeirense que tinha câncer realiza cirurgia e agradece emocionada

Ainda no leito do hospital, dona Cleide Alves agradece a todos que ajudaram com oração e com recursos financeiros para manter as despesas do longo tratamentos

Por Jocivan Pinheiro

14/07/2020 às 17h07 • atualizado em 14/07/2020 às 17h09

Após passar por cinco cirurgias em vários hospitais da Paraíba, a cajazeirense Cleide Alves finalmente conseguiu se livrar do câncer que enfrentava há quase seis anos.

No último dia 7, ela passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde o médico conseguiu retirar com sucesso quatro tumores no fígado. Agora ela precisa se cuidar bem para não haver risco de surgimento de novos tumores.

VEJA TAMBÉM: Morre na capital João Pessoa o jornalista Adelson Barbosa, vítima de câncer

Ainda no leito do hospital, dona Cleide agradeceu a todos que ajudaram com orações e com recursos financeiros para manter as despesas do tratamentos.

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, seu marido, o policial militar Francinaldo Alves, também fez agradecimentos: “A cirurgia foi realizada, foi um sucesso, o doutor conseguiu tirar os quatro tumores que existia no fígado dela, agora é só pedir a Deus que ele abençoe e nunca mais essa maldita doença volte nela”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: