Jovem sousense morre vítima do novo coronavírus; Sousa já contabiliza a quarta morte em apenas oito dias
Diógenes trabalhava em uma empresa da cidade de Cajazeiras e também já foi funcionário da Faculdade Santa Maria
O jovem Diógenes dos Santos Lima, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) no Hospital Regional de Pombal. Ele era paciente confirmado com a COVID-19 e estava internado, mas não resistiu e veio a óbito.
Os profissionais de saúde informaram que Diógenes começou a passar mal no sábado e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sousa onde ficou internado recebendo atendimento médico. Horas depois ele foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Pombal onde ficou internado na ala COVID-19.
No boletim do sábado (04), o HRP divulgou a seguinte informação: neste sábado deu entrada em nossa unidade CONFIRMADO pra COVID-19, o paciente: Homem, 31 anos, da cidade de Sousa. O paciente está interno na Enfermaria de nossa unidade e seu quadro clínico é estável.
Diógenes morava em São Gonçalo Distrito de Sousa e trabalhava em uma distribuidora de bebidas na cidade de Cajazeiras. Diógenes também estudou e trabalhou na Faculdade Santa Maria da cidade de Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM
Sousa registra maior aumento de casos confirmados da COVID-19; foram 37 em apenas um dia
Curadas da COVID-19, profissionais do SAMU de Sousa voltam ao trabalho atuando na linha de frente
O estado de saúde de Diógenes se agravou e no dia seguinte ele precisou ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas faleceu na manhã desta quarta-feira (08).
Alerta
Esse foi o oitavo óbito confirmado por coronavírus no município de Sousa. O quarto somente neste mês de julho.
Casos confirmados
Os dados divulgados pela secretaria de saúde de Sousa, aponta ainda que os casos confirmados são 704, entre eles, 08 hospitalizados (04 em leitos de enfermaria e 04 em leitos de UTI). 267 estão em Isolamento domiciliar, 422 já estão recuperados e 07 óbitos. Os casos suspeitos são 262 e descartados 398.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário