header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz que gastos da Prefeitura de Sousa com combate à pandemia não passam de ‘fantasia’

Cacá Gadelha lamentou irregularidades apontadas pelo Ministério Público da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

05/06/2020 às 17h55 • atualizado em 05/06/2020 às 17h59

O Ministério Público analisou despesas relacionadas ao combate à Covid-19 nos dez maiores municípios paraibanos e constatou irregularidades em todas elas, com destaque para sobrepreço de produtos, insumos e serviços. Entre os municípios, estão Patos, Sousa e Cajazeiras.

O vereador Cacá Gadelha (PSC), do município de Sousa, lamentou as irregularidades e disse que os gastos prometidos pelo prefeito Fábio Tyrone no combate à pandemia não passaram de ‘fantasia’.

“A gente não vê nenhuma ação efetiva de combate à Covid-19 no nosso município. Não existe uma política agressiva de distribuição de álcool gel e máscaras; não existe compra de respiradores como foi anunciado lá atrás. Tudo é ilusão, fantasia”.

VEJA TAMBÉM

Jornalista lamenta irregularidades de prefeituras com dinheiro da pandemia: “Vírus da corrupção”

Nesta sexta-feira (5), o juiz da 5ª Vara da Comarca de Sousa informou que restaurantes, bares, lanchonetes, espetinhos e estabelecimentos do gênero continuam impedidos de funcionar na cidade. O pedido para o impedimento da abertura desses estabelecimentos veio através do Ministério Público da Paraíba, alegando que Sousa é uma das cidades paraibanas com maior número de casos confirmados de Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: