VÍDEO: Em Cajazeiras, moradores dizem que prefeito abandonou rua e que cobras estão invadindo as casas
A rua no Bairro da Esperança é de terra, fica alagada quando chove, e de um lado existe um imenso matagal que atrai consumidores de drogas animais peçonhentos
Moradores da rua Mário Moura Rolim, em frente ao Seminário Nossa Senhora da Assunção, no Bairro da Esperança, Zona Sul de Cajazeiras, clamam por providências da prefeitura com relação a obras de pavimentação, limpeza de terreno e iluminação pública.
A rua é de terra, fica alagada quando chove, e de um lado existe um imenso matagal que, segundo moradores, atrai consumidores de drogas. Além disso, outro perigo assola os moradores: animais peçonhentos.
De acordo com a dona de casa Carmen Arruda, que mora há 9 anos no local, cobras invadem constantemente as residências. Recentemente ela teve que matar uma dentro de casa.
VEJA TAMBÉM
Moradores voltam a pedir providência para terreno baldio, buracos e lama em rua de Cajazeiras
“O prefeito não vem olhar para nossa rua. Aqui não tem vereador, aqui não tem ninguém, só somos nós e Deus. Eu e minha vizinha que corram atrás de tudo. Já cansei de ir para a prefeitura fazer abaixo-assinado para vir esse calçamento e eles não ligam”.
Os moradores cobram calçamento, iluminação pública e limpeza do matagal: “O Brasil que a gente quer é calçamento e iluminação pública, porque nós somos cidadãos de bem, a gente paga imposto, paga nossas contas direitinho e não merece isso”, clamou a dona de casa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário