header top bar

section content

VÍDEO: Ambulância do SAMU fica atolada quando socorria idosa de 108 anos em São João do Rio do Peixe

De acordo com um morador, a ambulância ficou atolado na entrada da comunidade porque o acesso é por uma estrada de barro que estava alagada da chuva

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2020 às 17h51 • atualizado em 27/05/2020 às 17h54

Uma idosa de 108 anos teve que ser carregada nos braços por familiares até a ambulância do SAMU, que ficou distante da sua residência por que não havia condições de acesso do veículo à comunidade.

O fato ocorreu no sítio Várzea da Serrinha, no município de São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano, na manhã desta terça-feira (26).

De acordo com o morador Caio Maciel, que fotografou a ambulância e enviou para a TV Diário do Sertão, o veículo do SAMU ficou atolado na entrada da comunidade porque o acesso é por uma estrada de barro que estava alagada da chuva.

O morador afirma que o vereador Dadai de Izidro avisou que a solicitação para a obra de pavimentação da estrada já foi solicitada ao prefeito Airton Pires, mas até agora nada foi feito.

VEJA TAMBÉM: Chuva de apenas 20 minutos deixa várias ruas e avenida inundadas em Sousa

O Diário do Sertão entrou em contato com o secretário municipal de Infraestrutura Geraldo Abreu para saber se há previsão para realizar melhoria no acesso a Várzea da Serrinha. Ele disse que o município já começou a recuperar os acessos principais. Mas está tendo dificuldade de dar continuidade às obras por causa das chuvas na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: