VÍDEO: Médico rebate secretária de Saúde que chamou Cajazeiras de cidade pequena: “Foi desastrosa”
Para o médico, a declaração da secretária ao chamar Cajazeiras de cidade pequena durante apresentação de boletim do Covid-19 foi desastrosa e desrespeita a população
O médico e ex-prefeito Carlos Antônio reagiu a um trecho de um vídeo feito pela secretária de Saúde de Cajazeiras, Francimones Albuquerque, em que ela justifica o porque de não estar mais divulgando as idades das pessoas com Covid-19 no município.
No vídeo, Francimones explica que não está mais divulgando as idades para manter o sigilo da identidade das pessoas, pois, segundo ela, Cajazeiras é uma cidade pequena onde quase todo mundo se conhece e basta a idade para que os moradores saibam quem é a pessoa com Covid-19 na sua rua.
Para o ex-prefeito, a declaração da secretária ao chamar Cajazeiras de cidade pequena foi desastrosa e desrespeita a população.
“Talvez pequenas sejam as ações que o município esteja fazendo para evitar a proliferação dessa doença; pequenas são as atitudes de não fazer, por exemplo, a vigilância nas entradas da cidade de Cajazeiras. Nós só temos que lamentar uma declaração tão infeliz, desrespeitando a população de Cajazeiras, uma das cidades mais importantes do estado da Paraíba”, disse Carlos Antônio.
VEJA TAMBÉM
Médico diz que Cajazeiras é ‘vice-campeã’ em óbitos por Covid-19 no Sertão, e alfineta a gestão
“É lamentável você ter uma gestora pública tratando de um problema importante como nós estamos vivenciando agora com essa epidemia, dar uma declaração desastrosa em relação à cidade que ensinou a Paraíba a ler, essa cidade grandiosa nas suas ações, nas suas atitudes, essa cidade extremamente importante, e ser tratada de forma diminuta, com pequenez, por conta das declarações desastrosa da secretária de saúde”, completa o ex-prefeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário