header top bar

section content

VÍDEO: Moradores reclamam de mato, lixo, buracos e esgotos em ruas das zonas Norte e Sul de Cajazeiras

Durante o programa Balanço Diário desta quinta-feira (21), o link ao vivo da TV Diário do Sertão mostrou problemas estruturais em duas ruas da cidade

Por Jocivan Pinheiro

21/05/2020 às 20h00 • atualizado em 21/05/2020 às 20h04

Durante o programa Balanço Diário desta quinta-feira (21), o link ao vivo da TV Diário do Sertão mostrou a situação em duas ruas de Cajazeiras.

Na rua Luiz Alves Pessoa, no Loteamento Cristal 1, Zona Norte da cidade, o repórter Henrique Nogueira mostrou um terreno baldio tomado pelo matagal, além de lixo nas esquinas e esgotos a céu aberto.

Já na rua Projetada, no Bairro dos Remédios, Ludgero Bezerra conversou com moradores a respeito de um problema antigo no local, um esgoto estourado que alaga um trecho da rua e exala mau cheiro.

A moradora Eliana Mendes também relata que pessoas consomem drogas em um terreno badio que fica em frente à sua residência.

VEJA TAMBÉM

Moradores reclamam de forte odor no lixão de Cajazeiras e fazem apelo à Prefeitura por solução

Esgoto estourado exalando mau cheiro atormenta moradores da Rua Projetada, no Bairro dos Remédios

Eliana diz ainda que já chegou a matar cobra dentro de casa. Os animais provavelmente saem do mesmo terreno. Segundo ela, os moradores não sabem quem é o proprietário do terreno.

O secretário municipal de Infraestrutura Zé Filho disse ao Diário do Sertão que no caso de terrenos baldios particulares, é o dono quem deve providenciar a limpeza. Quanto aos esgotos, ele falou que uma equipe irá nesta sexta aos referidos locais para inspecionar o problema.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: