header top bar

section content

VÍDEO: Vereador revela que chamou a polícia para acabar com suposta festa do prefeito de Itaporanga

Jailson de Zeca fez várias críticas à gestão do prefeito e afirmou que a cidade vive um caos

Por Jocivan Pinheiro

21/05/2020 às 16h40 • atualizado em 21/05/2020 às 16h44

O vereador Jailson de Zeca (SD) fez várias críticas à gestão do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, e afirmou que a cidade vive um caos: “Infelizmente até hoje o prefeito não tem cumprido com o que ele prometeu”, disse o parlamentar.

Jailson diz ainda que enviou ofício ao secretário de Infraestrutura para resolver o problema do ‘cemitério de máquinas’, mas ainda não obteve resposta.

O ‘cemitério de máquinas’ é um terreno baldio onde tratores e um caminhão de coleta de lixo adquiridos através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) estão abandonados e sendo tomados pela ferrugem e o mato.

VEJA TAMBÉM

Câmara de Itaporanga votará projeto que propõe reduzir salários de vereadores, prefeito e vice

O vereador Jailson de Zeca também denuncia que as ruas do centro e as estradas estão cheias de buraco: “Itaporanga está um caos muito grande”, disse.

Jailson também revela que certa vez chamou a polícia para intervir em uma festa que o prefeito estaria dando em uma chácara neste período de pandemia em que aglomeração de pessoas é proibida: “Muita coisa que ele determina, ele mesmo descumpre”, frisou o vereador. A TV Diário do Sertão tentou contato com o prefeito Divaldo Dantas, mas não obteve êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: