VÍDEO: Taxistas de outras cidades que entrarem em Sousa serão multados e terão alvará cancelado
A medida adotada pela STTRANS - Superintendência de Transportes e Trânsito de Sousa e autorizada pela Prefeitura visa conter a disseminação do novo coronavírus
A partir desta quarta-feira (20), taxistas e motoristas de transporte alternativo de outras cidades que adentrarem no município de Sousa serão multados e terão o alvará de funcionamento cancelado definitivamente.
Essa é uma medida adotada pela STTRANS – Superintendência de Transportes e Trânsito de Sousa, autorizada pela Prefeitura, para conter a disseminação do novo coronavírus no município.
“É uma medida drástica, mas necessária porque a coisa não é brincadeira. Eles estão desviando barreiras aqui, a gente já está sabendo”, disse o diretor da STRANS José Alan.
VEJA TAMBÉM
Em apenas 24 horas, Sousa registra mais 8 casos confirmados de Covid-19 e infectados chegam a 80
De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (19), Sousa tem 50 casos confirmados de Covid-19 em isolamento domiciliar, 2 hospitalizados, 27 recuperados e 1 óbito.
“Eu quero avisar para os taxistas que o prejuízo para ele é grande, porque além de multado, ele jamais vai poder voltar à cidade de Sousa porque vai ser cassado seu alvará”, ressaltou José Alan.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário