header top bar

section content

VÍDEO: Taxistas de outras cidades que entrarem em Sousa serão multados e terão alvará cancelado

A medida adotada pela STTRANS - Superintendência de Transportes e Trânsito de Sousa e autorizada pela Prefeitura visa conter a disseminação do novo coronavírus

Por Diário do Sertão

20/05/2020 às 15h46 • atualizado em 20/05/2020 às 15h51

A partir desta quarta-feira (20), taxistas e motoristas de transporte alternativo de outras cidades que adentrarem no município de Sousa serão multados e terão o alvará de funcionamento cancelado definitivamente.

Essa é uma medida adotada pela STTRANS – Superintendência de Transportes e Trânsito de Sousa, autorizada pela Prefeitura, para conter a disseminação do novo coronavírus no município.

“É uma medida drástica, mas necessária porque a coisa não é brincadeira. Eles estão desviando barreiras aqui, a gente já está sabendo”, disse o diretor da STRANS José Alan.

VEJA TAMBÉM

Em apenas 24 horas, Sousa registra mais 8 casos confirmados de Covid-19 e infectados chegam a 80

De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (19), Sousa tem 50 casos confirmados de Covid-19 em isolamento domiciliar, 2 hospitalizados, 27 recuperados e 1 óbito.

“Eu quero avisar para os taxistas que o prejuízo para ele é grande, porque além de multado, ele jamais vai poder voltar à cidade de Sousa porque vai ser cassado seu alvará”, ressaltou José Alan.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: