Diretora do Hospital de Piancó testa positivo para coronavírus e conta detalhes do seu estado de saúde
Em nota enviada através da assessoria de comunicação do hospital, a diretora comunica ao Ministério Público detalhes sobre seu quadro clínico
A diretora do Hospital Regional Wenceslau Lopes da cidade de Piancó, Inez Remígio, confirmou ao Diário do Sertão, neste domingo (27), que testou positivo para a Covid-19.
Em nota enviada através da assessoria de comunicação do hospital, a diretora comunica ao Ministério Público detalhes sobre seu quadro clínico.
“Os primeiros sintomas foram tosse leve, percebidos na noite da sexta-feira dia 17/04/2020, evoluindo-se no dia seguinte 18/04/2020 para além da tosse, cefaleia e calafrio, se encontrando em minha residência no bairro de Parque Verde em Cabedelo-PB. Apesar das incertezas, restei em isolamento domiciliar a partir de então e comuniquei de imediato a vigilância epidemiológica do estado, onde foi agendado o teste para coleta do material biológico para o dia 22/04/2020 com resultado detectável para a Covid-19 na sexta-feira, dia 24/04/2020”, diz trecho do documento que o Diário do Sertão teve acesso.
VEJA MAIS:
A profissional além de atuar no Hospital de Piancó, também presta serviços no Hospital Universitário Lauro Wanderley na capital João Pessoa.
Remígio também disse ao Diário do Sertão que está bem e permanece em isolamento domiciliar em sua residência em Cabedelo, litoral paraibano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário