Direção do Hospital Infantil de Patos confirma morte de adolescente de 12 anos com suspeita da Covid-19
A diretora do hospital, Rhiana Karla, confirmou o óbito e disse que somente o exame comprovará a causa morte do adolescente
Um adolescente de 12 anos morreu na tarde deste domingo (19), no Hospital Infantil da cidade de Patos, com suspeita da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
A diretora do hospital, Rhiana Karla, confirmou o óbito e disse que somente o exame comprovará a causa morte.
“Infelizmente tive um óbito residente no município de Patos. Trata-se de um caso suspeito de Covid-19, no qual realizamos a coleta do material necessário para realização do exame e encaminhamos ao Lacen, que é o laboratório de referência no Estado. Já solicitamos agilidade no resultado do exame, onde só então iremos confirmar ou descartar o caso” disse.
ATUALIZAÇÃO
Neste domingo (19), a Secretaria de Estado da Saúde atualizou o boletim epidemiológico da Paraíba e a cidade de Patos apresenta um quadro crítico de casos da doença. O município é o que mais registra casos da Covid-19 no sertão, com oito casos confirmados.
VEJA MAIS:
REFERÊNCIA
A unidade do Hospital Infantil de Patos é referência para o sertão paraibano em atendimento pediátrico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário