header top bar

section content

Homem que ficou desempregado para cuidar da saúde faz apelo em Patos: “Estou sem alimentação”

Neguinho disse que já trabalhou por muitos anos no Hospital Regional de Patos, mas precisou se afastar do emprego para cuidar da saúde.

Por Campelo Sousa

02/03/2020 às 15h26 • atualizado em 02/03/2020 às 15h28

Antônio Alves da Silva, de 39 anos, mais conhecido como “Neguinho do Hospital” mora no bairro Novo Horizonte na cidade de Patos, Sertão da Paraíba e entrou em contato com a reportagem do Diário do Sertão, para pedir ajuda e garantir alimentação da família.

No vídeo, Antônio revelou que é cardiopata e faz tratamento de hemodiálise duas vezes por semana, e não tem condições de trabalhar para ajudar as seis pessoas que moram com ele incluindo a esposa e os filhos:

“Pago R$ 200 reais de aluguel da casa, estou sem alimentação para minhas crianças, tenho uma bebezinha de cinco anos estou com três papeis de energia atrasados, minha despesa é grande e não tenho condições de trabalhar, peço que vocês me ajudem pelo amor de Deus”, disse.

Neguinho disse que já trabalhou por muitos anos no Hospital Regional de Patos, mas precisou se afastar do emprego para cuidar da saúde.

“Fazem cinco anos que estou nessa batalha, não tenho vergonha de pedir para dar o sustento a minha família”, finalizou Antônio Alves.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: