Internautas são contra prefeitura de Cajazeiras gastar quase meio milhão de reais com Carnaval
Com salários dos servidores atrasados, prefeitura prometeu que folha de pagamento referente ao mês de janeiro será pago até o dia 10.
Os telenautas de Cajazeiras decidiram, durante enquete no Portal Diário do Sertão, que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), deveria priorizar o pagamento dos servidores dentro mês trabalhado ao invés de realizar uma grande festa de Carnaval com recursos próprios.
Segundo a enquete, 98% dos telenautas, são contra gastar recursos próprios para fazer festa, enquanto os salários dos servidores da Prefeitura Municipal de Cajazeiras continuam atrasados.
VEJA TAMBÉM:
Neste mês de fevereiro a gestão prometeu em seu site oficial concluir a tabela do pagamento referente a janeiro até o dia 10, porém os comissionados continuam sem uma posição de regularização.
Os fornecedores também padecem sem receber seus recursos, apesar de terem executado ou entregado o produto à gestão municipal de Cajazeiras.
O secretário de Governo e Articulação Política da prefeitura, José Anchieta, disse que provavelmente o evento custará em torno de meio milhão de reais, entre estruturas e atrações.
No programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão de rádios e TV, Anchieta fez um comparativo com o custo do ano anterior, que teria sido em torno de R$ 300 mil, e disse que o valor neste ano será superior.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário