Sertanejo de apenas quatro anos não resiste a luta contra o câncer e morre em Hospital do Recife
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte prematura do pequeno Vinícius.
O pequeno Vinícius Paulo de Queiroz Silva, de apenas 4 anos de idade, não resistiu a luta contra um câncer nos ossos e morreu nesta quinta-feira (25) em um hospital de Recife depois de um ano lutando contra a doença.
Em contato com o Diário do Sertão, Antônia Avelino que é tia de Vinícius, informou que o corpo foi transladado para a cidade de Poço Dantas, município localizado na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde ocorreu o velório e sepultamento na sexta-feira (27).
“Ele vivia muito doente, passou por vários hospitais, realizou vários exames, mas nenhum médico descobria a doença dele. Só quando ele foi transferido para Recife que foi descoberto que ele tinha câncer nos ossos, mas já era tarde demais”, disse Antônia
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte prematura do pequeno Vinícius.
De hospital em hospital
Em julho de 2019, a família do pequeno Vinícius prestou entrevista ao Diário do Sertão fazendo apelo para conseguir ajuda para o tratamento dele. Na época ele estava internado no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) em Cajazeiras. Alguns dias depois foi levado para o Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, e em seguida para um Hospital em Recife onde foi diagnosticado com o câncer nos ossos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário