header top bar

section content

Gerente diz que vai deixar polícia fora de caso onde alunos são gravados fazendo baderna em sala de aula

“A gente não pode simplesmente expulsar o aluno sem ouvi-lo, sem ouvir os professores, sem ouvir todo mundo", disse a gerente.

Por Diário do Sertão

14/12/2019 às 16h00 • atualizado em 14/12/2019 às 16h52

A gerente da 7ª Região de Ensino do Governo da Paraíba, com sede em Itaporanga, Vale do Piancó, Maria do Carmo, em contato com a redação do Diário do Sertão neste sábado (14), fez alguns esclarecimentos sobre o vídeo que circula nas redes sociais, onde cinco alunos promovem baderna em uma sala de aula de uma escola estadual da cidade.

VEJA MAIS: Professora emociona internet ao relembrar de adolescente que foi encontrada morta em Rio de Coremas

Maria do Carmo explicou que já identificou os estudante e vai chamar os pais, pois o histórico deles não há nenhum caso de inconformidade, e eles têm boas notas.

De acordo com a gerente, a sua orientação é não envolver a polícia no caso, pois são menores de idade, mas defendeu punição aos “bagunceiros”.

Ela disse também que não orienta a expulsão dos estudantes, pois já está em final de ano letivo, e afirmou que vai procurar saber quem era o professor da turma.

“A gente não pode simplesmente expulsar o aluno sem ouvi-lo, sem ouvir os professores, sem ouvir todo mundo. Foi horário de aula”, declarou Maria do Carmo dizendo que a madeira que o aluno segurava na mão estava na parte de fora da escola. “Deve ter entrado pela janela”.

O fato ocorreu na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó (Foto reprodução do vídeo)

CASO
Um vídeo gravado de celular circula na internet, onde cinco alunos jogam livros uns nos outros, e um deles segura um pedaço de madeira. O vídeo foi feito em horário de aula, em escola do estado na cidade de Itaporanga, e vem causando repercussão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: