Estudante de 19 anos é encontrada morta dentro de casa e fato repercute nas redes sociais do Sertão
A morte de Camila repercute nas redes sociais e amigos usam a internet para deixar mensagens de solidariedade à família.
Uma jovem de apenas 19 anos identificada por Camila Matias Leite foi encontrada morta na sua residência, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. A causa morte é desconhecida e o corpo da garota foi encaminhado ao IML da cidade.
VEJA MAIS: Justiça anula lei que aumentou salários de prefeito, vice e vereadores e manda devolver com juros
A jovem foi encontrada sem vida por volta das 15 horas desta quinta-feira (12), na residência onde morava, no Bairro São Sebastião. Ela era estudante do 2º ano do Ensino Médio de uma escola pública de Patos.
A morte de Camila repercute nas redes sociais e amigos usam a internet para deixar mensagens de solidariedade à família.
“A família de Camila nossos votos de sentimentos. A nossa escola Rio Branco lamenta a perca irreparável. Pois era uma pessoa amável com todos, gostava muito dos professores da escola, de seus colegas e estava sempre alegre. Foi minha aluna e para toda escola é difícil. Que Deus a receba no céu com Seus anjos. Pois Camila é um anjo de Deus junto Dele na gloria eterna”, lamentou a professora Rosalia Marques.
VELÓRIO
O velório da estudante acontece na Rua Carlos Dantas, 54, próximo a garagem da Gontijo, no Bairro São Sebastião, e o sepultamento ocorrerá às 16 horas desta sexta-feira (13), no Cemitério São Judas Tadeu, no Bairro da Vitória, em Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário