header top bar

section content

Prefeito Bosco Fernandes assina contrato com a Caixa Econômica para pavimentação de ruas em Uiraúna

Segundo o prefeito Bosco, esse é um programa permanente que dá uma nova cara a cidade

Por Diário do Sertão com assessoria

10/12/2019 às 17h05

Dr Bosco busca recursos para continuar com mais obras na cidade

Nesta segunda-feira (09) o prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes esteve na cidade de Campina Grande, onde cumpriu agenda administrativa junto à Caixa Econômica Federal. O prefeito assinou um novo contrato de repasse com o banco para a pavimentação de diversas ruas na cidade.

Entre as ruas que serão beneficiadas, o novo projeto de pavimentação irá contemplar também o trecho conhecido como balde do açude velho, que liga o bairro Belém Novo à Rua Monsenhor Constantino Vieira e parte da Avenida José Cirilo Fernandes, uma das mais importantes do centro da cidade.

No ano de 2017, o prefeito Bosco Fernandes deu início ao maior projeto de pavimentação urbana da história de Uiraúna, pavimentando de uma só vez 31 ruas da cidade. Segundo o prefeito Bosco, esse é um programa permanente que dá uma nova cara a cidade.

“Nosso trabalho em infraestrutura é intenso e contínuo, pretendemos pavimentar tantas ruas quanto for possível. Seja com recursos próprios ou convênios federais, esse projeto vem dando uma nova perspectiva na urbanização da cidade e melhorando a mobilidade urbana”, disse o prefeito.

Recomendado pelo Google: