LUTO: Professora cajazeirense morre no Hospital São Vicente de Paula em João Pessoa
Ela tinha 70 anos, era professora de Arte e casada com Nilbersson Meireles de Sousa (in memorian), irmão do ex-vereador Nilson Lopes (Nilsinho).
Faleceu na manhã desta quinta-feira (29), no Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa, a cajazeirense Iranete Magalhães Meirelles. Ela tinha 70 anos, era professora de Arte e casada com Nilbersson Meireles de Sousa (in memorian), irmão do ex-vereador Nilson Lopes (Nilsinho).
Iranete, que era radicada em João Pessoa, tinha problemas de saúde como diabetes e complicações cardíacas. Ela deixe três filhas: Sheila, Suiany e Shirley, além de quatro netas e um bisneto.
O corpo da professora chegará à cidade de Cajazeiras na noite desta quinta-feira, onde acontecerá o velório na Primeira Igreja Batista.
O sepultamento acontecerá neste sábado às 10 horas da manhã, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida (Cemitério Novo).
Iranete era prima dos diretores do Sistema de Comunicação Diário do Sertão, Petson e Pollyana Santos, que em nome de toda a equipe do sistema presta solidariedade aos familiares da professora Iranete.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário