Funcionários fecham BR na Região de Cajazeiras e pedem “socorro” em protesto por atraso de salário
Segundo a Polícia Rodoviária Federal aproximadamente 100 pessoas participaram do protesto. A equipe da PRF foi para o local.
Nesta Quinta-feira 21, servidores municipais de Joca Claudino interditaram um trecho da BR-434, em protesto por atraso salarial. Segundo a presidente do sindicato municipal, Maria dos Remédios, há três que os trabalhadores estão sem receber seus vencimentos.
VEJA TAMBÉM: Teto de escola desaba em cidade do Sertão, causa grande susto e imagens viralizam na internet
Participaram do evento que ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira, representantes da
Central Única dos Trabalhadores Regional do Sertão, representantes dos sindicatos dos trabalhadores de Uiraúna, Poço Dantas, Poço José de Moura, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, além de vereadores e o pré-candidato a prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal aproximadamente 100 pessoas participaram do protesto. A equipe da PRF foi para o local.
Já Maria dos Remédios disse que os funcionários vão continuar em paralisação essa sexta-feira (22), pois aguarda um posicionamento da Jordhanna Lopes (PTB).
A redação do Diário do Sertão tentou contato telefônico com a prefeita e com Rinaldo Cipriano, porém sem êxito.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Uiraúna em Foco
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário