header top bar

section content

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

Ele também mandou um recado para os agricultores para que preparem as sementes e as terras e aguardem o período chuvoso.

Por Campelo Sousa

17/11/2019 às 16h00 • atualizado em 17/11/2019 às 14h04

Francisco Diassis, mais conhecido como o “Profeta da Chuva” da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, esteve nos estúdios da TV Diário do Sertão para falar sobre a previsão de inverno para o Sertão paraibano em 2020.

“Somos uma região semiárida, novidade para nós é a chuva, só que em 2020 teremos nove luas crescentes, automaticamente serão nove meses de muitas chuvas. Esse calor é normal, mas o próximo será promissor”, disse Francisco.

Chico do Rádio como também é popularmente conhecido, também mandou um recado para os agricultores para que preparem as sementes e as terras e aguardem o período chuvoso.

Ao final da entrevista, o “profeta da chuva” mandou um recado para o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, o governador da Paraíba João Azevedo e também ao Papa Francisco: “OS alimentos que vocês comem são passados pelos agricultores, um prato de feijão que vocês comem em suas casas foram os agricultores que produziram”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: