header top bar

section content

VÍDEO: Fórum inédito do Governo do Estado discutirá perspectiva de emprego e renda em Cajazeiras

I Fórum Estadual de Políticas Públicas de Emprego e Renda acontece dia 19 de novembro no Teatro ICA

Por Jocivan Pinheiro

15/10/2019 às 15h29 • atualizado em 17/10/2019 às 14h28

O gerente executivo de Trabalho, Emprego e Renda na Paraíba, Thiago Diniz, esteve na manhã desta terça-feira (15) na cidade de Cajazeiras para iniciar a organização do I Fórum Estadual de Políticas Públicas de Emprego e Renda, que acontecerá no dia 19 de novembro no Teatro Íracles Pires.

O evento, que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado em parceria com o Sine-PB, terá palestras, dinâmicas e premiação para empresas com bom índice empregatício.

“Este é um evento pioneiro no estado da Paraíba com o objetivo de fazer essa interação entre o ramo empresarial, os empreendedores, os trabalhadores e o poder público, com a realização de palestras, dinâmicas e também premiações para aquelas empresas da região que tenham uma grande participação no que diz respeito à contratação de pessoas”, explica Thiago Diniz.

VEJA TAMBÉM

Oferta de vagas no comércio para o Natal será a maior em seis anos

Sine-PB disponibiliza mais de 190 vagas de empregos em cinco cidades paraibanas

Escritório do Sine na cidade de Cajazeiras-PB

O I Fórum Estadual de Políticas Públicas de Emprego e Renda promete reunir empreendedores de toda a região, além de trabalhadores que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado de trabalho.

“Todas essas temáticas serão abordadas na perspectiva de que a Paraíba é o estado do Nordeste com a segunda menor taxa de desemprego, é um estado equilibrado, que paga suas contas em dia e ao mesmo tempo atrai empresas de grande e médio porte”, ressalta Thiago.

Além de Cajazeiras, o evento também será realizado nas cidades de Itaporanga (21/11), Patos (22/11), Campina Grande (29/11) e João Pessoa (05/12).

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: