header top bar

section content

Comitê se reúne para discutir estratégias para captação de recursos para o novo Hospital Universitário

Membros do Comitê Pro-HU Sertão farão visita à bancada federal paraibana em Brasília no dia 22/10

Por Jocivan Pinheiro

11/10/2019 às 20h00 • atualizado em 11/10/2019 às 20h05

Membros do Comitê Pro-HU Sertão

Gestores e representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada se reuniram no Centro de Formação de Professores (CFP) – Campus da UFCG em Cajazeiras, para discutir estratégias para a captação de recursos junto à bancada federal paraibana com objetivo de construir o Hospital Universitário do Sertão.

Membros do Comitê Pro-HU Sertão farão uma visita à bancada federal paraibana em Brasília no próximo dia 22. A reunião desta sexta-feira (11) foi convocada pelo diretor do CFP, Dr. Antonio Fernandes.

A comitiva será formada pelo reitor da UFCG, Vicemário Simões, o diretor do CFP Dr. Antonio Fernandes, a superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), Mônica Paulino, e outros representantes do Comitê.

VEJA TAMBÉM

Comitê vai a Brasília captar mais recursos para construir o novo hospital universitário de Cajazeiras

Antônio Fernandes ressalta que “a luta pela construção do novo Hospital Universitário, que será instalado no Campus da UFCG em Cajazeiras e irá beneficiar as regionais de saúde de CajazeirasSousaPombal e Catolé do Rocha, continua viva e forte e conta com o apoio da Associação de Prefeitos Paraibanos, que elegeu essa causa como prioridade para o estado da Paraíba”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: