header top bar

section content

TCE-PB marca data para julgar as contas do prefeito de Uiraúna, que demonstra confiança na aprovação

Em 35 anos de vida pública e cinco mandatos como prefeito, Bosco Fernandes nunca teve contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Por Secom

19/09/2019 às 21h23 • atualizado em 19/09/2019 às 21h25

Bosco Fernandes, prefeito do município de Uiraúna-PB

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba já marcou data para avaliar a prestação de contas do prefeito Bosco Fernandes, da cidade de Uiraúna-PB, referente ao exercício de 2018.

O processo de prestação de contas será levado ao pleno no próximo dia 02 de outubro, quando a defesa e a assessoria contábil da PMU terão oportunidade de demonstrar, perante o pleno de conselheiros do TCE-PB, a legitimidade das ações.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Uiraúna realiza processo licitatório para abastecimento de água de comunidades rurais

O prefeito Bosco Fernandes afirmou estar confiante de que sua prestação de contas será aprovada, que tudo será passível de ser esclarecido diante do pleno e está tranquilo quanto à idoneidade das ações empenhadas pela sua administração.

“Sempre administrei o bem público com o maior respeito e transparência. Acredito que tudo será prontamente esclarecido no momento oportuno e que não há com o que se preocupar agora”, disse.

Em 35 anos de vida pública e cinco mandatos como prefeito, Bosco Fernandes nunca teve contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Recomendado pelo Google: