Cabo da PM conta como conseguiu salvar vida do filho após se engasgar com pirulito
“Ele ficou pulado e começou a ficar roxo, eu entrei em pânico e entrei em contato por telefone com o Corpo de Bombeiros”.
Em entrevista à TV Diário do Sertão nessa quarta-feira (12), o Cabo Mannix Moura, da Polícia Militar BPM de Cajazeiras deu detalhes de como conseguiu salvar a vida do filho Miguel Davy, de 8 anos de idade.
VEJA TAMBÉM: Cabo da PM salva vida do filho após se engasgar com pirulito; bombeiros deram instruções por telefone
O PM contou que estava em casa quando o pequeno Miguel estava chupando um pirulito, que veio a soltar-se do palito ficando na garganta da criança.
“Ele ficou pulado e começou a ficar roxo, eu entrei em pânico e entrei em contato por telefone com o Corpo de Bombeiros”, relatou Max, afirmando que foi bem atendido pelo Cabo Segundo.
Max contou que conseguiu realizar com sucesso os procedimentos e salvar a vida do filho, e após as instruções por telefone, o Corpo de Bombeiros foi até a residência da criança acalmar os familiares.
CASO
O Cabo Mannix Moura, da Polícia Militar BPM de Cajazeiras conseguiu salvar a vida do filho Miguel Davy, 8 anos, apenas com instruções do Corpo de Bombeiros. De acordo com o pai, Miguel se engasgou com um pirulito, chegando a ficar sem respirar na tarde desta terça-feira (10).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário