Em nota, ACI tacha declarações de ex-prefeita de Cajazeiras de irresponsável e repudia insinuações
A declaração da socialista teria sido motivada após divulgação de um pedido do Ministério Público da Paraíba para bloquear bens da ex-gestora
A Associação Cajazeirense de Imprensa, ACI, através do seu presidente João Bosco Amaro, emitiu nota nessa quarta-feira (04), para lamentar as declarações da ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), onde teria acusado a imprensa local de estar sendo regada com dinheiro público para lhe difamar.
Bosco Amaro tachou a declaração da ex-gestora de irresponsável e descabida e se solidarizou com os colegas.
“Somos solidários aos companheiros de imprensa atacados com declarações e insinuações caluniosas e repudiamos tal atitude”, disse o presidente em nota.
A declaração da socialista teria sido motivada após divulgação de um pedido do Ministério Público da Paraíba para bloquear bens da ex-gestora, em processo que envolve o Fundo Municipal de Saúde de Cajazeiras.
VEJA A NOTA
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário