header top bar

section content

RESGATANDO VIDAS: Missionário revela exemplo de superação em Cajazeiras após libertação das drogas

Com ajuda de igrejas evangélicas, projeto resgata vidas das drogas em vários recantos do Brasil, levando esperança às famílias.

Por Diário do Sertão

23/08/2019 às 15h45

O Capelão Comandante, idealizador e missionário do Projeto Jovens Contra as Drogas, o Policial Militar reformado de Minas Gerais, Valdir Carvalho explicou que busca ‘salvar’ vidas a partir do apoio das igrejas católica ou evangélica por onde ele passa.

Valdir Carvalho, que é natural do Rio de Janeiro contou que se realiza levando este projeto a vários recantos do Brasil e falou da Rede de Proteção e Acolhimento a Criança e ao Adolescente (RECAPA).

Em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana, o missionário disse que o projeto vem “salvando” vidas há 17 anos, e trabalha com todos os tipos de dependência, inclusive o álcool e o cigarro.

“Aqui mesmo em Cajazeiras temos um exemplo a destacar. Uma pessoa teve esse problema com a dependência do álcool, se envolveu com outras drogas, e hoje é voluntário nosso nessa missão”, revelou ele.

Missionários falam de projeto que vem salvando vidas em todo Brasil

O Pastor Água Fonte da Vida, Ismar Magalhães contou que teve um caso na sua igreja, de um jovem que estava no mundo das drogas, e atualmente está se recuperando.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: