header top bar

section content

Funcionário de concessionária de Cajazeiras ferido durante assalto passará por novo procedimento no HRC

O funcionário de uma concessionária de Cajazeiras ferido a bala na noite dessa segunda-feira (19), durante assalto vai passar por novo procedimento.

Por Diário do Sertão

21/08/2019 às 17h18

Damião foi vítima de assalto em Cajazeiras

O funcionário de uma concessionária de Cajazeiras ferido a bala na noite dessa segunda-feira (19), durante assalto vai passar por novo procedimento nesta quarta-feira (21).

VEJA TAMBÉM: Celular impede funcionário de concessionária de ser atingido pelo terceiro tiro em Cajazeiras

+ Testemunha dá detalhes de assalto que deixou funcionário de concessionária de Cajazeiras baleado

Damião Ferreira continua internado no Hospital Regional de Cajazeiras e foi levado ao bloco cirúrgico para ver como se comportaram os órgãos afetados após os primeiros procedimentos. A informação é da assessoria de imprensa do HRC.

De acordo com a assessoria do hospital o disparo que perfurou as costas dele, atingiu o fígado, perdendo o rim direito devido a gravidade do ferimento, além de atingir uma pequena parte do pulmão.

Em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa terça-feira (20), a namorada de Damião contou como ocorreu o assalto

“Fiquei tão apavorada que só escutei os tiros e saí correndo em direção a Igreja São José”. Contou Cicera

O CASO
O homem foi vítima de assalto após ser abordado por uma dupla que estava armada e em uma moto preta, que disparou contra ele. Os tiros acertaram o braço e as costas da vítima. Outro disparo acertou o celular da vítima, onde a bala ficou alojada. A dupla levou uma moto Bros de cor vermelha, que foi recuperada pela Polícia Militar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: