Suposto espírito é fotografado por popular em estrada da Região de Cajazeiras e divulgado na internet
O suposto espírito teria sido fotografado na estrada da Zona Rural e as imagens viralizaram na internet. Confira tudo aqui!
Um suposto espírito teria sido fotografado por um popular através de telefone celular em estrada do Sítio Baixa Grande, município de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.
VEJA MAIS: Vídeo de suposto lobisomem que teria visitado comunidade na Região de Cajazeiras bomba na internet
As imagens feitas no mês de abril foram divulgadas nas redes sociais e as opiniões divergem, pois há quem acredite que de fato trata-se de espírito e há quem afirme que não existe espírito.
O suposto espírito teria sido fotografado na estrada da Zona Rural e as imagens viralizaram na internet.
Explicação
De acordo com o Espiritismo este fenômeno é raro, mas pode acontecer sim. Como assim?
Acontece raramente, mas espíritos podem sair em fotografias, e as pessoas que conseguem este tipo de imagem possuem um dom de mediunidade, ou seja, de comunicação espiritual, ou o espírito pode querer mostrar que existe vida após a morte também, ou seja, há diversas possibilidades.
Outra possibilidade é o espírito ter a intenção de assustar mesmo, mas isso só acontece com os irmãos menos evoluídos, que estão na categoria dos espíritos inferiores, pois, os mais evoluídos jamais teriam a intenção de assustar alguém.
Este fenômeno chama-se efeito mediúnico de efeito físico e mesmo que o Espírito seja invisível, ele pode aparecer numa chapa fotográfica sensibilizada.
Um caso interessante
Em Teresina/PI, um juiz de direito estava numa clínica de fisioterapia e tirou algumas fotos suas, a partir de um celular. Eis que em uma das fotos, atrás do magistrado, há um semblante de uma senhora.
A fotografia tirada no aparelho de telefone celular do Juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa, titular da Vara dos Juizados Especiais Cível e Criminal da Comarca de Altos, no Estado do Piauí, na qual aparece a figura de uma mulher falecida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário