Mãe do cantor Gabriel Diniz é natural de Cajazeiras; tio revela que ele visitava sempre a cidade
O tio revelou que Gabriel Diniz visitava sempre os familiares em Cajazeiras. Os familiares de Gabriel Diniz que moram em Cajazeiras estão indo para capital.
A mãe do cantor Gabriel Diniz, morto em queda de avião nesta segunda-feira (27) é natural da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada por um tio do cantor, Emanuel Silva.
VEJA MAIS: VÍDEO: Confirmado – Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre em acidente de avião em Sergipe
Ana Maria de Sousa Diniz (Anita), mãe de Gabriel foi embora para a cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, onde nasceu o cantor de uma gestação de sete meses.
Ana Maria não teria gostado da cidade e voltou para a Paraíba e ficou morando na cidade de João Pessoa com o filho recém-nascido. A família mora na capital paraibana, mas ela está construindo uma casa na Terra do Padre Rolim
Os familiares de Gabriel Diniz que moram em Cajazeiras estão indo para capital ainda nesta tarde.
O tio revelou que Gabriel Diniz visitava sempre os familiares em Cajazeiras. “Sempre que tinha show por perto ele ficava na minha casa”. Disse Emanuel
O acidente
Um avião de pequeno porte caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, no final da manhã desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.
A assessoria de imprensa da produtora do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, disse que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).
VEJA A MÚSICA DE SUCESSO DE GABRIEL DINIZ
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário