header top bar

section content

VÍDEO: Nonato Neto participa do Xeque Mate e responde sobre possibilidade do retorno da dupla Os Nonatos

O cantor ainda recebeu homenagens dos familiares e amigos e se emocionou ao assistir um vídeo especial onde sua filha canta para o ele

Por Henrique Nogueira

16/05/2019 às 20h46 • atualizado em 16/05/2019 às 20h53

O programa Xeque Mate de segunda-feira (13) recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão o cantor, poeta, compositor e repentista Nonato Neto, ex-integrante da dupla ‘Os Nonatos’ e filho do repentista já falecido Raimundo Preto.

Nascido em Cachoeira dos Índios em 1970, Raimundo Nonato Neto fez dupla durante 27 anos com Nonato Costa, período de grande sucesso em todo o Brasil. Em dezembro de 2018 a dupla chegou ao fim e ambos os cantores seguiram carreira solo.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate fala sobre os profissionais master coach, nova tendência no mercado de trabalho

Apresentado por Fernando Antônio, o programa relembrou a história de Nonato Neto no meio musical e esclareceu pontos importantes como o motivo da ruptura da dupla. Perguntado sobre as chances do retorno de ‘Os Nonatos”, o cantor respondeu: “Não vejo perspectivas a esse respeito”.

Nonato Neto recebeu homenagens dos familiares e amigos e se emocionou ao assistir um vídeo especial onde sua filha canta para ele.

Fernando Antônio questionou o cantor sobre a  possibilidade de um programa Xeque Mate especial onde haveria o encontro de Nonato Neto com Nonato Costa. “Por mim não tem nenhum problema. […] Não tenho objeção a nada, pelo contrário, ficarei muito feliz”, respondeu Nonato Neto.

Durante o programa ainda houve o sorteio de um brinde para uma internauta que acompanhava o programa.

O Xeque Mate volta ao ar na próxima segunda-feira, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: