header top bar

section content

VÍDEO: Esgoto a céu aberto e lixo em bairro de Sousa ameaçam a saúde dos moradores. Mulher faz apelo!

Uma moradora que preferiu não ser identificada disse que o problema se agravou nos últimos dias, expondo os cidadãos a vários problemas de saúde

Por Jocivan Pinheiro

25/04/2019 às 19h06 • atualizado em 26/04/2019 às 10h09

Quando chove, a situação dos moradores do bairro Dr. Zezé, na cidade de Sousa, fica complicada. Além do acúmulo de lixo, os moradores da rua Francisco José Braga Rolim são obrigados a viver com a fedentina de esgotos estourados a céu aberto.

Em uma das ruas mais movimentadas do bairro a TV Diário do Sertão constatou as dificuldades que os condutores de veículos encontram para trafegar no meio da sujeira.

VEJA TAMBÉM: Vereadora denuncia situação de posto de saúde na cidade de Sousa: “Aquilo é a casa do mofo”

Uma moradora que preferiu não ser identificada disse que o problema se agravou nos últimos dias, expondo os cidadãos a vários problemas de saúde.

“Para piorar mesmo foi agora. Antes não era assim. Eles fizeram um serviço e colocaram errado a tubulação e agora ficou desse jeito. Todo mundo aqui já adoeceu. A fedentina é enorme, grande mesmo. Tem até vereador morando por aqui e ninguém faz nada”, disse.

Ela cobrou uma resolução urgente para a problemática: “Eu estou fazendo um apelo a todos para ver se resolve isso porque está demais. E não é só aqui, Vem estourando desde lá de cima”.

Moradores da rua Francisco José Braga Rolim são obrigados a viver com a fedentina de esgotos a céu aberto

Sem resposta

O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Sousa. Mas não houve retorno. O espaço fica à disposição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: