header top bar

section content

LAMENTÁVEL: sertanejo de 15 anos da região de Cajazeiras morre vítima de problemas renais

De uma família bastante religiosa, o adolescente participava assiduamente de missas onde era coroinha da paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Por Campelo Sousa

15/03/2019 às 13h59

Hian tinha apenas 15 anos e sofria com doença nos rins (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu nesta sexta-feira (15) em João Pessoa, o adolescente Hian Victor Maciel da cidade de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras no sertão do estado.

Hian tinha 15 anos, e sofria de problemas renais.

No inicio da semana esteve internado no Hospital de Cajazeiras onde tomou sangue, mas como seu estado de saúde havia se agravado, a família resolveu leva-lo para João Pessoa nesta quinta-feira (14) para seguir seu tratamento, mas antes mesmo de ir para o Hospital, acabou não resistindo e vindo a óbito.

De uma família bastante religiosa, o adolescente participava assiduamente de missas onde era coroinha da paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Amigos lamentaram a morte de Hian através de mensagens em suas redes sociais.

A escola em que o adolescente estuda publicou nota de pesar e cancelou suas atividades no dia de hoje.

“É com imenso pesar que comunicamos a partida do nosso aluno Hian Victor Maciel, desejando conforto aos familiares e amigos.
É nesse momento de consternação que anunciamos a suspensão de todas as atividades escolares de todos os turnos na nossa Escola!”

Nota de pesar pela morte do aluno Hian Victor

O corpo de Hian será transladado de João Pessoa para a cidade de São João do Rio do Peixe, e seu sepultamento está previsto para acontecer neste sábado (16).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: