VÍDEO: Meninas deficientes do Sertão da PB sonham participar de programa da Record para tratar do irmão
Em 2014, com ajuda de uma amiga, as irmãs começaram a gravar vídeos e compartilhar nas redes sociais com o objetivo de chegar ao programa Domingo Show
O programa Xeque-Mate dessa semana mostrou para o Brasil e o mundo a história de uma família que precisa muito de ajuda. Uma família que, apesar das dificuldades – e são muitas! -, tem os seus sonhos e luta para realizá-los.
São cinco pessoas: o pai, João Laurindo; a mãe, Elielda Mandu; e os três filhos que nasceram cegos: Maria Juscinéria, a mais velha que também sofre de depressão; Sebastião Juciê, que também não fala e não anda (vive de forma vegetativa); e a caçula Ana Juscinelma. Os pais são primos legítimos, o que indica que o fator co-sanguíneo pode ter ocasionado as deficiências.
Em 2014, com ajuda de uma amiga, as irmãs começaram a gravar vídeos e compartilhar nas redes sociais com o objetivo de chegar ao programa Domingo Show, da TV Record. O apresentador do Xeque-Mate, Fernando Antônio, tomou conhecimento dos vídeos e viajou até Princesa Isabel, no Sertão paraibano, cidade onde elas moram, para mostrar essa história de vida e superação.
VEJA TAMBÉM: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras no programa Xeque-Mate
Durante o programa, muitos vídeos com depoimentos emocionantes foram apresentados, inclusive do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira.
As meninas falam do amor que existe entre eles e a força de vontade de atingir seus sonhos. O apresentador Fernando Antônio acredita que, com a ajuda dos internautas compartilhando o programa, a história da família irá chegar à produção do Domingo Show para que elas consigam, principalmente, o tratamento do seu irmão, que é o mais complicado de todos da família.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário