Ex-secretária de Cajazeiras e ex-prefeita de cidade do Vale do Piancó perde emprego efetivo na UFCG
De acordo com a portaria, a demissão foi aplicada a médica sertaneja por abandono de cargo e inassiduidade habitual.
A ex-prefeita da cidade de Piancó e ex-secretária de Saúde de Cajazeiras, a médica Flávia Serra Galdino foi demitida do cargo de professora da Universidade Federal de Campina Grande.
A penalidade de demissão foi aplicada pelo Reitor da UFCG, Vicemário Simões, e publicada na edição dessa quinta-feira (20) do Diário Oficial da União.
De acordo com a portaria, a demissão foi aplicada a médica sertaneja por abandono de cargo e inassiduidade habitual.
Flávia era do quadro efetivo do magistério superior da UFCG desde o ano de 1996. Formada em Medicina, com várias especializações e mestrado no currículo, ela atuava como professora do Centro de Ciências da Saúde.
Flávia foi foi diretora do CAPS em Sousa no Governo Salomão I (falecido), secretária da prefeitura de Cajazeiras na primeira gestão de Carlos Antonio (DEM) e prefeita da cidade de Piancó entre os anos de 2005 e 2009. O atual prefeito de Piancó, Daniel Galdino é filho dela.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário