header top bar

section content

Representante da PRF e Prefeitura se reúnem e falam sobre polêmica construção do órgão em Sousa

Secretária Larissa Abrantes disse que a construção do equipamento da PRF em Sousa segue todos os padrões e está centralizada em uma área que contempla diversos municípios

Por Campelo Sousa

12/12/2018 às 13h28

A Secretária Larissa Abrantes, e o representante da PRF

O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve na cidade de Sousa, sertão do estado para uma reunião com a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento, onde falaram sobre o  cancelamento da licitação para construção da Unidade Operacional da PRF em Sousa.

Conforme a Secretária Larissa Abrantes, a construção do equipamento da PRF em Sousa segue todos os padrões e está centralizada em uma área que contempla diversos municípios: “A reunião foi proveitosa porque entendemos o que está acontecendo. Já dialoguei com o prefeito Fábio Tyrone, o mesmo vai agir acerca do assunto”, disse.

+ OUÇA: Em Brasília, José Aldemir se mobiliza novamente para evitar mudança do posto da PRF para Sousa

+ VÍDEO: Promessa de deputado federal para manter PRF em Cajazeiras gera polêmica na cidade de Sousa

“O processo de construção do equipamento tem os projetos técnicos de viabilidade. Tem estudo técnico de engenharia. Foram levados em consideração a questão de concentração de acidentes, apreensão de animais”, explicou.

Ainda segundo o representante do órgão, próximo ao posto da PRF em Cajazeiras existem o de Icó e Milagres no estado do Ceará, que segundo ele estão próximos de Cajazeiras, e a cidade de Sousa é a mais adequada para essa construção.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: