header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

Vinnie de Oliveira ministrou um treinamento sobre Instagram nesta quinta-feira (06) em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

14/12/2018 às 10h43

O jornalista Vinnie de Oliveira, que ministrou um treinamento sobre Instagram nesta quinta-feira (06) em Cajazeiras,  aproveitou sua passagem pela cidade para bater um papo com José Dias Neto no programa Interview, da TV Diário do Sertão.

Jornalista, professor, empreendedor, consultor de marketing e creator, Vinnie se destaca principalmente pelas suas palestras, cursos, treinamentos e workshops por todo o Brasil e em outros países.

Ele nasceu no Rio de Janeiro, mas seus pais são paraibanos da cidade de Santo André, no Cariri. Aos 8 anos de idade viu o pai ser assassinado em uma briga de trânsito. Ficou com a mãe e o irmão morando no RJ por três anos. Depois decidiram morar em João Pessoa, onde Vinnie concluiu os estudos e começou a desbravar a informática que dava seus primeiros passos no Brasil.

VEJA TAMBÉMConsultor traz a Cajazeiras treinamento inovador que ensina a potencializar perfil no Instagram

Vinnie de Oliveira no programa Interview

Ele sempre foi apaixonado pela comunicação. Fez curso técnico em informática e posteriormente entrou no jornalismo, onde, ao lado dos colegas de curso, iniciou o jornalismo digital na Paraíba.

Vinnie é um apaixonado por educação, empreendedorismo, economia criativa, ambientes colaborativos e tecnologia. Seus conhecimentos o fizeram percorrer o mundo.

Possui 10 anos de experiência internacional atuando em países como Inglaterra e Suíça, em empresas do mercado financeiro, e em Angola pela construtora Odebrecht, em gestão administrativa e responsabilidade social.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: