VÍDEO: Eleição desta quarta define novos presidentes da OAB Paraíba, OAB Cajazeiras e demais subseções
Em Cajazeiras, concorre à presidência da subseção local o advogado Ayrton Abrantes em chapa única
Acontece até as 17h desta quarta-feira (28), a eleição da nova diretoria da OAB Seccional Paraíba e das subseções de todo o estado. O pleito vai definir quem irá presidir a entidade nos âmbitos estadual e municipal pelos próximos três anos.
Na eleição da OAB-PB concorrem à presidência: Paulo Maia, atual presidente que busca a reeleição, Sheyner Asfora e Carlos Fábio. Segundo a assessoria da OAB, 10.579 advogados estão aptos a votar na Paraíba.
VEJA MAIS: João de Deus pede apoio de advogados sertanejos para eleição da OAB-PB nesta quarta-feira
Em Cajazeiras, concorre à presidência da subseção local o advogado Ayrton Abrantes em chapa única: “Estou muito grato pelo fato de terem acreditado na minha pessoa e existir tão somente na subseção de Cajazeiras uma chapa única, provando que a advocacia de Cajazeiras está unida em torno de uma bandeira, que é a do fortalecimento da nossa advocacia sertaneja”, disse.
O presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, está concorrendo à vice-presidência da OAB-PB na chapa de Paula Maia. Os advogados estão votando na própria sede da OAB local.
“Esse é um grande gesto do presidente Paulo Maia que iguala os advogados sertanejos com os advogados da Paraíba. É uma grande honra, me sinto preparado, conheço os problemas da advocacia interiorana e se chegar lá, podem ter certeza que nós faremos esse elo interior-capital para que a advocacia seja respeitada e tenha todos os benefícios”, frisou João de Deus.
Além de Cajazeiras e da capital João Pessoa, a eleição acontece em outras sete cidades onde existem subseções da OAB-PB. A votação é feita por meio eletrônico e a expectativa é que o resultado seja conhecido até as 20h de hoje.
Mais fotos
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário