header top bar

section content

VÍDEO: Primeira etapa de venda do melhor loteamento do Sertão da PB continua aberta; saiba as vantagens

Desenvolvido em parceria com arquitetos europeus, o Nova Sousa, na cidade de Sousa, é um dos maiores e mais modernos loteamentos do Nordeste

Por Jocivan Pinheiro

21/11/2018 às 14h35 • atualizado em 21/11/2018 às 14h37

A primeira etapa de venda de lotes do Loteamento Nova Sousa, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, continua aberta. Nela, o cliente tem preços mais baratos para adquirir seu terreno.

O Nova Sousa é um dos maiores e mais modernos loteamentos do Nordeste. Desenvolvido em parceria com arquitetos europeus e investidores estrangeiros, o espaço foi projetado a partir de conceitos que já são adotados por países que têm as melhores qualidades de vida do mundo.

O loteamento será praticamente uma nova cidade. Porém, com mais planejamento e qualidade. As ruas foram cuidadosamente projetadas para que o morador aproveite todos os elementos que compõem uma vida de qualidade, como parques, áreas de lazer, igreja, terminal de ônibus, escola, creche e até uma universidade.

VEJA TAMBÉM:

+ Europeu explica por que escolheu Sousa para ter um dos melhores loteamentos da região Nordeste

Os lotes possuem 200 m² e os valores da mensalidade são R$ 129 para lotes exclusivamente residenciais e R$ 150 para lotes que podem ser residenciais e comerciais em avenidas mais largas. São 150 parcelas com baixo valor na primeira entrada e sem burocracia.

“A gente acredita muito no produto e no potencial dos clientes também. Quando você está satisfeito com algo, você faz questão de honrar aquele pagamento. Por conta disso a gente não faz consulta ao SPC, nem Serasa, nem comprovação de renda, nem fiador, não existe balão nem parcela intercalada. Qualquer um pode adquirir um lote no Nova Sousa, basta querer”, ressaltou o diretor administrativo Rodrigo Freitas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: